Quem somos

Somos uma família que herdou de seu pai e avô disposição para enfrentar desafios, amor pelas artes, o incentivo aos artistas, coragem para inovar e paixão para se dedicar de corpo e alma a seus projetos.

Em homenagem a ele demos à nossa casa seu nome, Luiz.

Somos uma família que herdou de sua mãe e avó as raízes mineiras, a “boa mão” para a cozinha, o capricho de fazer bem feito e o gosto pelo café.

Somos uma família com avós, bisavós, tios e primos cafeicultores que quis juntar tudo isso e compartilhar com cada um de vocês.

Nós somos Renata, Carlos e Marcos e queremos te oferecer o melhor de nós.

Esse é o Luiz Café e essa é a nossa assinatura.

A origem no café

Nossa história com o café teve inicio na agricultura a cerca de um século. Foi nos arredores de Carmo do Paranaíba-MG que Miguel Velloso iniciou seu legado com a agricultura.

Alguns anos depois, seu filho Manoel Velloso, assumiu a administração das terras do pai e iniciou os primeiros plantios de café já no final da década de 60, iniciando essa história de amor e tornando o negócio familiar ainda mais forte.

Esse amor foi passado por gerações e atualmente, as produções de café da família já se encontram nas mãos das netas e netos de Manoel Velloso.

Mariana Heitor & Lúcio Velloso

Mission

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Vision

Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Values

  • Lorem ipsum dolor sit amet
  • Luctus nec ullam corper
  • Pulvinar dapibus leo